Nós da Santolin prezamos por políticas claras e bem definidas, onde a transparência e a boa experiência do cliente são os objetivos principais.
Separamos nossas trocas em: Antes do envio do produto; Depois do recebimento do produto e Tipos de trocas não aceitas.
OBS: Todos os pedidos são enviados em até 24 horas após a compra efetuada. Sendo assim, após 24 horas, a troca “antes do envio do produto” já não será mais válida.
Tipos de trocas aceitas antes do envio do produto (antes do produto postado), e seus prazos máximos para solicitação:
- Cor (Alterar a cor escolhida) - Até 24hrs após pedido realizado.
- Tamanho (Alterar o tamanho escolhido) - Até 24hrs após pedido realizado.
- Modelo (Alterar o produto escolhido) - Até 24hrs após pedido realizado.
Tipos de trocas aceitas depois do recebimento do produto, e seus prazos máximos para solicitação:
- Cor diferente da adquirida - Até 7 dias após recebimento do pedido.
- Modelo diferente do adquirido - Até 7 dias após recebimento do pedido.
- Tamanho diferente do adquirido - Até 7 dias após recebimento do pedido.
- Avarias no produto - Até 7 dias após recebimento do pedido.
- Defeitos de fabricação - Até 90 dias após recebimento do pedido.
Conforme o artigo 18 do CDC (Código de Defesa do Consumidor), todos os pedidos feitos em nossa loja possuem 90 dias de garantia contra defeitos de fabricação identificados após o recebimento do material. Essa é a única situação em que o prazo para solicitação é de 90 dias.
IMPORTANTE:
A Santolin não faz troca de cor depois do envio do produto, se quando recebida a peça estiver conforme a escolhida no site. Por esse motivo, pedimos gentilmente que você escolha a cor adequada que fica à sua disposição na página do produto, logo abaixo do preço.
As cores dos produtos podem variar levemente, por conta do brilho e contraste da tela do celular ou monitor.
COMO SOLICITAR MINHA TROCA?
Para solicitar a troca do seu pedido de acordo com os critérios preestabelecidos, envie um e-mail para suporte@usesantolin.com.br com o seguinte título:
”SOLICITAÇÃO DE TROCA” - “NÚMERO DO PEDIDO” - “SEU NOME COMPLETO”
Após o envio, nossa equipe dará todos os detalhes e passos necessários.
OBS: Após nossa equipe enviar para você a etiqueta para postagem de troca do produto na agência dos Correios, você terá 7 dias corridos para realizar a postagem. Caso a postagem não seja realizada pelo cliente dentro do prazo informado, automaticamente perde a garantia.
Equipe Santolin
